Venha voce também fazer parte de nosso cardume!!!!

Viva a vida de maneira mais leve, aproveite cada segundo em boa companhia!
Divirta -se, faça novos amigos, relaxe, conheça novos lugares, descubra novas sensações: o mergulho pode mudar a sua vida.

Mergulho em Ubatuba

Mergulho em Ubatuba
Ciliares na Ilha das Couves.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pousada Omnimare

A Pousada Omnimare é um lugar acolhedor com todo o conforto de uma pousada de nível internacional, com ar condicionado, TV de LCD a cabo, piscina, estacionamento e um delicioso café da manhã. Lugar ideal para que você desfrute a companhia de sua família e amigos em seus momentos de lazer.
Em harmonia com a sustentabilidade, a Pousada Omnimare tem aquecimento solar, utilização de água de chuva, separação de resíduos e Responsabilidade social.
Localizada num dos pontos mais convenientes de Ubatuba, próxima aos melhores restaurantes, lojas e shoppings, permite acesso a esses lugares a pé. Nossa pousada está situada a apenas poucos metros da praia do Itaguá, onde você pode fazer uma caminhada e curtir a bela paisagem do local ou aproveitar para fazer uma deliciosa refeição num dos inúmeros restaurantes a beira-mar.
Temos uma loja e agência de turismo no mesmo local e oferecemos uma grande variedade de atividades de aventura e passeios.
Para os mergulhadores, além de cursos e saídas, oferecemos um local apropriado para a lavagem de equipamentos de mergulho e serviços de manutenção dos mesmos.
Venha passar um final de semana conosco e aproveitar as lindas praias de Ubatuba: são mais de 80 praias diferentes para todos os gostos!